Trocas e devoluções

Devoluções

Ao fazer compras através da loja https://loja.bomttoni.com.br/, você pode contar com a garantia da devolução dos produtos adquiridos caso não fique satisfeito com sua compra, bem como, a possibilidade de cancelar seu pedido.

 

As mercadorias deverão ser conferidas pela pessoa responsável pelo recebimento do pedido no momento da entrega, pois a Palmitos Bomttoni não se responsabilizará por falta de mercadorias posteriormente.

 

Desistência da Compra

Em caso de desistência da compra, comunique a Central de Relacionamento pelo telefone (47) 9.9228-3235, das 8:00h às 16:30h, ou e-mail para o bomttonialimentos@gmail.com. Os vidros deverão ser devolvidos lacrados em suas embalagens originais e obrigatoriamente acompanhados de sua nota fiscal. O prazo para desistência é de 7 dias corridos do recebimento do produto.

Cartão de crédito: O ressarcimento do seu pedido será do valor integral das mercadorias, através de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Boleto bancário: A devolução do dinheiro em compras realizadas através de boleto bancário, será realizado por transferência bancária/pix para o cliente titular do pedido.

 

Trocas de produtos

A Palmitos Bomttoni oferece como cortesia a opção de troca, onde qualquer produto de sua compra poderá ser trocado em até 7 dias úteis após o recebimento. Se não tivermos mais o produto desejado em nossos estoques, você poderá optar por receber um produto similar desde que seja de mesmo valor da mercadoria adquirida anteriormente, ou até mesmo a devolução do produto. Lembrando que escolhendo esta modalidade, que é uma cortesia da Palmitos Bomttoni, o envio será realizado mediante a cobrança de novo valor de entrega. Nos consulte para saber qual seria o custo.

 

Em caso de devolução de produto lacrado o cliente receberá o valor integral do produto podendo optar pelo cupom com o valor para compras futuras.

 

Cancelamento de pedidos que ainda não foram processados

O cancelamento de pedidos poderá ocorrer em qualquer período da solicitação. Fique acompanhando o seu pedido pelo site.

Os pedidos poderão ser cancelados, caso ainda estejam no site com o status “Processando ou Pendente”, não haverá a cobrança do valor de serviço de entrega.

Para viabilizar o cancelamento é obrigatório entrar em contato com a nossa central de atendimento.

 

Problemas com o Produto

Entre em contato conosco pelo telefone (47) 9.9228-3235, das 8:00h às 16:30h, ou e-mail para bomttonialimentos@gmail.com informando o ocorrido com o seu produto. Estaremos solucionando o problema o mais rápido possível.

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

BRAW COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA - CNPJ: 21.675.008/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade